Noticia Noticia

VERÃO EM BARILOCHE

Engana-se quem pensa que Bariloche só tem atrações para o inverno. O verão da cidade argentina também costuma atrair turistas, com as diversas possibilidades de eventos e roteiros disponíveis para a visitação. Com várias paisagens naturais, a região abre espaço para que um almoço, aparentemente simples, vire um ambiente para aproveitar com os amigos e contemplar a bela natureza da Patagônia argentina, degustando de chocolates, cervejas artesanais e várias delícias que Bariloche também reúne.

As principais atrações do verão em Bariloche são as praias, passeios a cavalos, trilhas nos bosques e, claro, o percurso para chegar às montanhas tão famosas de Bariloche pelas lindas paisagens que agregam. O teleférico, o arvorismo e o parque Nahuel Huapi também são opções requisitadas durante o verão.

Na temporada de verão os dias são ensolarados e mais quentes, com noites frescas. A temperatura se aproxima dos 30 graus, mas, é necessário levar casacos para aproveitar as noites.

Lagos

As opções de lagos são muitas e diversas: lago Guillelmo, de águas a azuis com tonalidades verde-esmeralda; o Guitérrez, com águas que banham diversas praias e cachoeiras, além de ser rodeado por bosques; o Mascardi; e o Nahuel Huapi, com praias urbanas.

Entretenimento

Além do turismo de aventura, Bariloche também oferece várias possibilidades de entretenimento. Entre elas estão:

O Parque Nahuelito, com mais de 30 esculturas de dinossauros da Patagônia. Km 24.500, no Circuito Chico (um lugar de três hectares na estrada Provincial Nº 77) Telefone: (0294) 15-4598818

O Ice Bariloche é mais uma opção de diversão, gastronomia e encontro com os amigos na cidade argentina. Localizado no centro da cidade, o bar possui mais de 70 toneladas de gelo.

Endereço: España 476
Telefone: (0294) 15-4203020 | 15-4530553 | 4437681

O Escape Room Bariloche é uma opção ideal para quem gosta de jogos e soluções de casos. A experiência proporciona que os participantes resolvam problemas e adivinhações, seguir pistas e ter audácia para escapar antes que o tempo termine no cronômetro.

Endereço: San Martin 64
Telefone: (0294) 15-4512986

A Aldea Duende é um bosque com figuras repletas de duendes, gnomos e outros seres. O bosque pode ser visitado em todos os dias da semana.

Endereço: Felix Goye S/N, Colonia Suiza
Telefone: (0294) 15-459881

TURISMO

Chegou a hora de planejar seu roteiro

e assim que possível te esperamos por aqui

Neve

Verão

Neve Neve

Roteiros

Neve

Gastronomia

AGENDA

Fique por dentro dos principais eventos

e assim que possível te esperamos por aqui

CONTATO

Cadastre-se e fique por dentro

seja o primeiro a saber das nossas novidades

Ao se cadastrar você recebe o link para o nosso canal oficial do Telegram, não fique de fora dessa.

    segmentos*



    Links de Interesse

    DESENVOLVIDO POR MAPA360 ®. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.